ECONOMIA
Anunciante
ARRECADAÇÃO SOLIDÁRIA
Leilão da Solidariedade ajuda a mudar realidade de instituições

Evento será realizado no dia 10 de março e vai beneficiar 11 entidades de Araçatuba e região

Anunciante

O Leilão da Solidariedade, que acontece neste domingo (10), em Araçatuba já ajudou a mudar a realidade de muitas instituições de Araçatuba região. O evento que é realizado anualmente e agora em 2019 entrou em sua 12ª edição, será a partir das 12h, na sede da ACEA (Associação Cultural e Esportiva de Araçatuba).
Organizado pela Central Leilões, Loja Maçônica 193 e Lions Clube de Araçatuba, o remate vai ofertar eletrodomésticos, joias, acessórios masculinos e femininos, móveis, objetos de decoração, bicicletas, produtos agropecuários, além de bovinos de corte e genética.

DESTAQUES
Dentre os destaques, está a oferta de um violão autografado pela dupla sertaneja Jads e Jadson; uma camiseta oficial autografa do São Paulo Futebol Clube, além de um capacete autografado pelo piloto brasileiro Cacá Bueno, campeão da Stock Car Light, pentacampeão da Stock Car Brasil e tricampeão da Copa Fiat.
Um minishopping será montado no local para vender produtos que não serão ofertados no remate. “Ele é um sucesso sempre. Somente no ano passado foram vendidos, no minishopping do evento, mais de 750 itens, de 260 tipos diferentes de produtos”, destaca Lourenço Campo, diretor da Central Leilões.
A meta de arrecadação deste ano é de R$ 400 mil, valor que será dividido entre as 11 entidades assistenciais beneficiadas pelo evento. São elas:  Creche Santa Clara de Assis, Lar Espírita Caminho de Nazaré, Instituto Pró-Criança de Birigui, Aadefa, Associação Espírita Doutor Bezerra de Menezes, Instituto de Cegos Santa Luzia, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Centro Espírita Casa do Caminho, Lar Espírita Esperança e Caridade, Fundação Mirim e Casa do Amor Fraterno. Juntas, as instituições atendem cerca de duas mil pessoas.

PRÉ-LANCE
A edição 2019 do Leilão da Solidariedade traz duas novidades. Uma é o Pré-lance, que possibilita registrar no site da leiloeira o valor do lance a um produto disponível para o remate antes do início do evento. E a outra é a venda antecipada de alguns produtos com valor fixo, que não serão ofertados no leilão. As duas modalidades estão disponíveis no site da Central Leilões: www.centralleiloes.com.br.

EM 11 ANOS
Desde a sua primeira edição, o Leilão Solidariedade já arrecadou e distribuiu cerca de R$ 4 milhões a entidades assistenciais que prestam serviços a pessoas em situação de vulnerabilidade, como crianças, idosos, dependente químicos e pacientes em tratamento de câncer.
A 12ª edição do Leilão da Solidariedade será realizada no dia 10 de março, a partir das 12h, na sede da ACEA (Associação Cultural e Esportiva de Araçatuba), com o tema “O amor ao próximo me move”.

SERVIÇO
Leilão da Solidariedade 2019
Data: 10 de março, a partir das 12h
Local: ACEA – Rua Fagundes Varela 683, em Araçatuba.
Informações pelo telefone (18) 3608-0999

 


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.