GERAL
Anunciante
DOENÇA INGRATA
Leucemia grave tira a vida da pequena escoteira Eduarda, de 11 anos

Menina começou a passar mal no fim de semana e veio a óbito nesta quinta-feira, na Santa Casa

Anunciante

Era para ter sido apenas um quadro agudo de infecção de garganta e febre alta. Infelizmente, não foi. A pequena Eduarda Medeiros Martinez, de 11 anos, foi vítima de uma leucemia grave que tirou sua vida nesta quinta-feira, pouco tempo após ser internada às pressas na Santa Casa de Araçatuba.

Escoteira e aluna da Emeb Leão Nogueira Filho, Eduarda era filha única e começou a passar mal no último fim de semana. Levada por familiares a uma unidade de pronto atendimento particular, foi diagnosticada com infecção de garganta e febre que cessariam assim que começasse a ser medicada.

A febre alta não passou e o drama da pequena se prolongou até a noite de quarta-feira, quando a avó decidiu levá-la ao Pronto-socorro Municipal. Submetida a exame de sangue, um hemograma, a equipe médica que a atendeu constatou que Eduarda estava com quadro grave de infecção.

Por conta da situação, foi removida ainda na madrugada de quinta-feira para a Santa Casa, onde foi internada na UTI Neonatal e submetida a novos exames que indicaram que Eduarda estava com leucemia. Uma condição muito grave, ainda desconhecida dos familiares.

Eduarda recebeu tratamento intensivo desde sua entrada no hospital. No entanto, no decorrer do dia não resistiu ao quadro infeccioso e veio a óbito. A avó e demais familiares acompanharam todo o drama da pequena, que não teve nem mesmo a chance de lutar pela vida.

O corpo de Eduarda está sendo velado na capela da funerária Cardassi, na avenida da Saudade. O sepultamento está marcado para as 16h30 desta sexta-feira, no cemitério Jardim da Luz, em Araçatuba.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.