CIDADES
Anunciante
BRINCADEIRA ARRISCADA
Linha de pipa faz mais uma vítima; homem sofre cortes e cai de moto

Vítima trafegava por alça de acesso a rodovia, próximo ao cemitério do Rosele, quando foi atingida

Anunciante

Um morador do bairro Águas Claras ficou ferido e por muito pouco não teve seu pescoço cortado por uma linha de pipa. O acidente aconteceu na alça de acesso à rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), próximo ao cemitério Recanto de Paz, no bairro Rosele.

O motociclista trafegava pelo local quando se deparou com a linha da pipa, conhecida como chilena e cortante. Para não ser atingido no pescoço, ele segurou o fio com as mãos, perdendo o controle da moto e caindo ao chão.

O rapaz foi socorrido por populares que passavam pelo local no momento, entre eles uma profissional do Corpo de Bombeiros. Em conversa com o site Araçatuba e Região, ela relatou que o homem, que não teve nome nem idade revelados, teve cortes nas mãos e várias escoriações pelo corpo devido a queda.

A bombeira observou que, naquele trecho, sempre há crianças e jovens soltando pipas e que são comuns os incidentes. Para ela, a Guarda Municipal deveria ter uma ação mais incisiva no local, afim de apreender materiais cartantes usados de forma ilegal no que deveria ser apenas uma diversão.

Ainda de acordo com a representante dos Bombeiros, a vítima do acidente contou com a sorte de estar com o capacete preso corretamente à cabeça, o que fez com que o equipamento não se soltasse no momento da queda, uma vez que a vítima bateu com a cabeça no chão. O rapaz foi levado ao Pronto-Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.