Região 018
Anunciante
EVENTO BENEFICENTE 9º Leilão Direito de Viver será realizado domingo, em Coroados

Renda o evento será integralmente destinada ao Hospital de Amor, de Barretos

Anunciante

A cidade de Coroados recebe no domingo, dia 17 de maio, a 9ª edição do Leilão Direito de Viver, evento beneficente com renda integral destinada ao Hospital de Amor, de Barretos (SP). A ação solidária será realizada no Salão Paroquial, com início às 11h.

 

A programação inclui almoço completo, apresentação musical com DJ Maroca, Show de Prêmios e o tradicional leilão de gados. O cardápio contará com arroz, feijão gordo, maionese de legumes, salada, carne assada, porco no tacho e linguiça.

 

Além do leilão principal, também serão ofertadas duas fivelas exclusivas do hospital, com expectativa de ampliar a arrecadação. Toda a renda obtida será destinada à manutenção dos atendimentos gratuitos realizados pela instituição, que é referência nacional no tratamento humanizado contra o câncer.

 

Os convites ainda podem ser adquiridos por R$ 40,00, para pessoas a partir de 10 anos. A organização orienta que os participantes levem pratos e talheres.

 

Mais informações e pontos de venda podem ser obtidos pelo telefone (18) 99747-8839, com Elthon Machado, presidente da comissão organizadora doo evento.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2026 018News. Todos os direitos reservados.