Araçatuba
Anunciante
TEMPORAL CHUVA PROVOCOU ALAGAMENTOS E ESTRAGOS EM ARAÇATUBA

Em alguns pontos da cidade choveu granizo; temporal durou mais de meia hora

Anunciante

A forte chuva que caiu sobre Araçatuba na tarde desta terça-feira (18) provocou estragos em várias regiões da cidade. Avenidas ficaram alagadas, córrego transbordou e houve queda de árvores.

 

O temporal começou pouco depois das 15h. Choveu mais de meia hora, initerruptamente. A avenida Pompeu de Toledo, ficou debaixo d´água. O Córrego Machadinho transbordou, e a água invadiu estabelecimentos comerciais.

 

Na avenida João Arruda Brasil, a situação não foi diferente e a via também foi tomada por grande fluxo de água. Em vários pontos da cidade, moradores registraram queda de granizo. Imagens mostrando a intensidade do temporal tomaram conta das redes sociais.

 

Na zona Leste da cidade, houve queda de árvores. Próximo ao Fórum Estadual de Araçatuba, também caíram muitos galhos de árvores, atrapalhando o trânsito próximo do local.

 

Apesar do transtorno, não havia registro de feridos por conta da chuva até às 16h. Segundo o Corpo de Bombeiros, os chamados relacionados ao temporal foram para informar queda de árvores.

 

PREVISÃO

Segundo informações do site Climatempo a previsão é de que continuem ocorrendo chuvas em Araçatuba nos próximos dias. Nesta quarta-feira (19) a temperatura deve variar entre 21 e 33 graus centígrados. Deve haver sol e aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva no final da tarde e início da noite.

 

VEJA VÍDEO:

 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.