Polícia
TRÁFICO DROGA VINDA DO PARAGUAI É APREENDIDA NA ASSIS CHATEAUBRIAND

Maconha estava em fundo falso de carroceria de carreta; motorista foi preso em flagrante

A Polícia Militar Rodoviária aprendeu quase três toneladas de maconha que estava escondida em um fundo falso da carroceria do semirreboque de uma carreta que havia saído do Paraguai. A apreensão ocorreu no domingo à noite (27), por volta das 23h, no decorrer da Operação Impacto, na rodovia Assis Chateuabriand (SP-425), em Penápolis (SP).

 

O entorpecente foi encontrado após abordagem, durante vistoria no veículo. Na pesagem foram totalizados 2.962,45 KG de maconha, que estavam distribuídas em 3.085 tabletes. O motorista da carreta, de 37 anos, de nacionalidade paraguaia, também foi preso em flagrante e indiciado por tráfico internacional de drogas.

 

O condutor da carreta que teve o nome preservado já apresentava passagem pela polícia pelo mesmo tipo de crime. Ele recebeu ordem de prisão em flagrante e na sequência foi conduzido para a delegacia da Receita Federal de Araçatuba, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.

 

O conjunto cavalo e carreta, bem como a droga também foram apreendidos. O motorista não informou o local para onde estava levando o entorpecente.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2025 018News. Todos os direitos reservados.