Polícia
FATALIDADE EX-JOGADOR DE FUTEBOL MORRE EM ACIDENTE NA RODOVIA MARECHAL RONDON

Vítima morava em Guararapes e trabalhava como vigilante na Santa Casa de Araçatuba

O ex-jogador de futebol Daniel Secundino Júnior, de 51 anos, morreu na noite de ontem (24) após se envolver num acidente ocorrido, por volta das 20h30, na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em trecho entre Araçatuba e Guararapes.

 

De acordo com informações da polícia, Secundino viajava sentido Guararapes, cidade em que morava, utilizando uma motocicleta. Num dado momento, ele teria caído, sendo atingido por um caminhão.

 

Segundo consta no boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil de Araçatuba, o socorro chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local o ex-jogador já havia falecido.

 

Antes do corpo ser removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, para exame que identificará a causa da morte, a perícia técnica esteve no local do acidente. Os laudos serão usados pela Polícia Civil, na apuração da causa do acidente.

 

CARREIRA

Ex-jogador de futebol, Secundino começou sua carreira no time da cidade Guararapes. Integrou o Inter de Limeira, onde obteve destaque durante sua passagem pela equipe. Também jogou na AEA (Associação Esportiva Araçatuba), Paysandu, entre outros clubes no Brasil.

 

Ao encerrar a carreira, voltou a morar em Guararapes. De acordo com informações, atualmente, ele trabalhava como vigilante na Santa Casa de Araçatuba.

 

(*) Com informações Araçatuba em Foco.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.