Região 018
Anunciante
VÍRUS IMPIEDOSO EX-PREFEITO DE BILAC, DELEGADO LUIZ TERCIOTTI MORRE VÍTIMA DA COVID-19

Ele estava internado no Hospital Unimed Araçatuba desde o dia 19 e não resistiu à doença

Anunciante

Foi enterrado na manhã desta segunda-feira (29), no cemitério municipal de Bilac, o corpo do ex-prefeito da cidade, Luiz Terciotti Filho. Ele morreu na tarde deste domingo (28), após não resistir à Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Terciotti Filho tinha 73 anos e foi prefeito de Bilac entre os anos de 1993 e 1996. Nesta segunda-feira, o atual prefeito da cidade, Vitor Botini (PSDB), decretou luto oficial de três dias no município, em homenagem ao político.

Além de ter sido prefeito de Bilac por um mandato, Terciotti Filho também atuou por muitos anos como delegado na região, sendo subordinado à Delegacia Seccional de Araçatuba. Após se aposentar na função, ele passou a trabalhar como advogado.

O ex-prefeito e também ex-delegado veio a óbito no Hospital Unimed de Araçatuba, onde estava hospitalizado desde o dia 19 deste mês. Ele estava intubado e respirando com ajuda de aparelhos. No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, seu organismo não suportou os danos causados pelo novo coronavírus.

Terciotti filho era casado com Neuza Marotta Terciotti e tinha três filhos: Graziela, Patrícia e Fabrício, além de netos.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.