O ex-vereador Olair Bosco, de 51 anos, faleceu na noite desta segunda-feira (23), na Santa Casa de Araçatuba. A morte foi confirmada ao 018 News por um familiar dele que preferiu ter o nome preservado.
De acordo com as informações apuradas, o ex-vereador que era natural de Araçatuba estava apresentando múltiplos problemas de saúde. A causa da morte não foi divulgada. Segundo o familiar, ele foi internado na Santa Casa de Araçatuba, após procurar ajuda médica no Pronto Socorro Municipal.
Assim que chegou no hospital, Bosco foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e intubado. O corpo do ex-verador está sendo velado velado na Câmara de Araçatuba. O Horário e local de sepultamento ainda seguem indefinidos.
TRAJETÓRIA
Olair Bosco atuou por vários anos no ramo da construção civil. Eleito em 2008, ele foi vereador na legislatura de 2009 a 2012. Nas eleições de 2012 não obteve votação suficiente para continuar no cargo.
Em 2016 ele voltou a tentar uma cadeira na Câmara de Araçatuba, pelo PSDB, mas novamente sua votação foi insuficiente.
Nas eleições de 2020, envolto a escândalos envolvendo seu nome, ele disputou novamente pelo PL (Partido Liberal) um lugar no legislativo araçatubense, ficando apenas como suplente.