Araçatuba
Anunciante
NÃO RESISTIU HOMEM ATINGIDO POR ÁRVORE EM TEMPORAL MORRE EM ARAÇATUBA

Motociclista de 56 anos foi atingido na Pompeu de Toledo quando passava pela avenida

Anunciante

O motociclista de 56 anos, atingido pela queda de uma árvore na avenida Pompeu Toledo, durante o temporal da última sexta-feira (01), não resistiu aos ferimentos e morreu, na Santa Casa de Araçatuba, hospital onde estava internado desde o acidente. O óbito ocorreu por volta das 22h30, deste domingo (03).

 

A vítima é o construtor Valter Aparecido Balbo. O óbito foi registrado na Polícia Civil pela esposa da vítima. O corpo só será liberado para velório e sepultamento depois de passar por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba.

 

Balbo sofreu traumatismo craniano e múltiplos ferimentos na região da face. Desde que deu entrada na Santa Casa de Araçatuba, na última sexta-feira (01), era mantido intubado.

 

QUARTA MORTE

O construtor é a quarta vítima fatal do forte temporal ocorrido na última sexta-feira (01) na região de Araçatuba. Devido ao agravamento de um incêndio pela ação dos ventos em duas propriedades rurais entre Santo Antônio do Aracanguá e Auriflama, também morreram o agricultor Genival Miguel de Melo, de 63 anos, e os brigadistas funcionários de uma usina de álcool e açúcar, Gilson Marques de Souza, 55, e Vandeilson Conceição dos Santos, 32.

 

Eles ajudavam no combate ao fogo que atingiu a fazenda Campanelli e o sítio Santa Rita, logo após ao almoço. No entanto, o excesso de fumaça e a nuvem de poeira que tomou conta da região antes do temporal dificultou a visibilidade e eles ficaram cercados pelo fogo. Os corpos foram sepultados no fim de semana em Auriflama, Rubiácea e na cidade de Cristália, Minas Gerais, respectivamente.

 

PREJUDICADOS

Além da árvore que atingiu o construtor Valter Aparecido Balbo, na avenida Pompeu de toledo, outras também tombaram devido ao forte vento que tomou conta da cidade no momento do temporal, gerando transtornos como a falta de água e de energia elétrica em quase todas as regiões de Araçatuba.

 

Milhares de pessoas foram atingidas pela demora no restabelecimento da energia elétrica por parte da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), concessionária do serviço. Durante todo o fim de semana muitas famílias ainda sentiam os efeitos negativos da falta do serviço.

 

Para justificar o trabalho que estava sendo realizado a CPFL emitiu nota para a imprensa. Confira a nota divulgada neste domingo (03) na íntegra:

 

"A CPFL Paulista informa que está atendendo os últimos casos pontuais de falta de energia em Araçatuba, Penápolis e Birigui em razão do último temporal. As ocorrências de maior abrangência foram atendidas entre a sexta e o sábado, restabelecendo a energia à maioria dos clientes.

 

A previsão é que os atendimentos operacionais sejam concluídos ainda neste domingo, religando a energia aos demais clientes.

 

O forte temporal, com ventos acima de 80 km/h, causou diversos danos a componentes da rede elétrica, que exigiram reparos de maior complexidade e, por consequência, maior tempo para o restabelecimento.

 

As dezenas de árvores que caíram, algumas sobre a rede, também dificultaram os trabalhos em certos pontos da cidade".


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.