Um homem de 34 anos, foi preso neste último domingo (24), após agredir a ex-companheira e a filha, no Passeio Cuiabá, na Zona Sul, da cidade de Ilha Solteira (SP).
Conforme as informações, na noite do domingo, 24 de novembro, uma equipe de policiais militares, atendeu uma ocorrência de violência doméstica em Ilha Solteira. O chamado ocorreu logo após às 22h40 via COPOM.
Ainda conforme as informações, após chegarem ao local, os policiais foram informados pela vítima, uma mulher de 29 anos que havia sido agredida pelo ex-companheiro.
Foram informados também que, durante as agressões, uma vizinha e a filha dela tentaram intervir e também foram atacadas. O indivíduo, depois das agressões, teria proferido ameaças antes de deixar o local.
Sendo assim, com as informações obtidas na investigação, a polícia localizou o suspeito na casa de familiares, onde foi detido, sendo necessária a utilização de algemas devido ao risco de fuga e para garantir a segurança de todos os envolvidos.
Lesões confirmadas
Já no pronto-socorro municipal, exames confirmaram lesões na vítima, enquanto o agressor não apresentava ferimentos.
Após a apresentação no Plantão Policial, a delegada de plantão ratificou a prisão, e o suspeito permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado pela Polícia Civil.