Polícia
TENTATIVA DE HOMICÍDIO HOMEM QUEIMADO POR COLEGA DE TRABALHO SERÁ TRANSFERIDO PARA MARÍLIA

Crime foi na noite de sexta-feira (24), numa lanchonete, na região central de Birigui; Veja Vídeo

O homem de 31 anos, que sofreu queimaduras em várias regiões do corpo depois de um colega jogar álcool sobre ele e atear fogo será transferido, ainda neste sábado (24), para um hospital referenciado em queimados, na cidade de Marília (SP). Ele foi vítima de uma tentativa de homicídio, ocorrida na noite de sexta-feira (24), numa lanchonete na rua Pedro Álvares Cabral, no Centro de Birigui (SP). Um jovem de 24 anos é apontado como o autor do crime. Câmeras de segurança filmaram toda a ação.

 

O homem ferido foi levado inicialmente para o Pronto Socorro Municipal e, de lá, transferido para um dos leitos da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Birigui. Segundo o hospital, ele sofreu queimaduras em cerca de 60% do corpo. A vaga no hospital de Marília foi conseguida via CROSS (Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde).

 

PRESO

O acusado da tentativa de homicídio foi preso momentos depois de protagonizar cenas de violência e pânico na lanchonete. O autor do crime foi encontrado escondido dentro de uma farmácia.

 

De acordo com informações, o rapaz de 24 anos, trabalhava como garçom na lanchonete. Ele foi dispensado do serviço após uma desavença com o colega que ele tentou matar. Na última sexta-feira ele então voltou ao seu antigo local de trabalho portando uma sacola onde havia uma garrafa pet contendo álcool, um vidro de spray inflamável e um facão.

Antes de cometer o crime, ele teria dito que foi até a lanchonete para exigir pedido um pedido de desculpa do colega, pois estava se sentindo humilhado. Mas assim que avistou o entregador, ele se aproximou, jogou o álcool e usou o spray contra ele. Na sequência, ateou fogo. Antes de fugir, o acusado ainda desferiu alguns golpes com o facão, nas costas da vítima.

 

INVESTIGAÇÃO

O caso foi registrado na Polícia Civil de Birigui. Um inquérito será aberto para apurar o crime. O acusado de 24 anos prestou depoimento logo após ser detido. Transferido para a cadeia de Penápolis, ele deve aguarda preso toda a fase de investigação.

 

VEJA O VÍDEO QUE MOSTRA AS CENAS DE VIOLÊNCIA NA LANCHONETE, EM BIRIGUI:

 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.