O homem de 31 anos, que está internado, desde a madrugada de segunda-feira (30), na Santa Casa de Araçatuba, sofreu piora em seu estado de saúde e teve de ser intubado e agora respira com ajuda de aparelhos, informou a assessoria de imprensa do hospital.
Conforme o último boletim médico divulgado nesta quinta-feira (02), o procedimento cirúrgico para retirada de projétil alojado em um dos braços do paciente teve de ser adiado. O doente é tratado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Adultos e seu quadro clínico é grave.
O paciente foi baleado na noite do assalto. Chegou a ser tratado como suspeito de fazer parte do bando que invadiu a cidade, mas depois de apurado, a hipótese foi descartada.
DEMAIS VÍTIMAS
O hospital informou ainda que os demais pacientes feridos durante o ‘mega-assalto’ em Araçatuba continuam internados, com quadro clínico estável.
O homem de 38 anos baleado de raspão nas pernas, braços e cabeça, o de 28 anos ferido com tiros no abdome e em uma das mãos e o rapaz de 25 anos, vítima da explosão de uma das bombas deixadas pelos criminosos na região central da cidade, se recuperam bem das lesões sofridas.
RESULTADO DA VAKINHA
O jovem de 25 anos teve amputação dos dois pés e parte de uma das mãos. Na quarta-feira (01), prevendo as dificuldades que serão enfrentadas depois que ele deixar o hospital, iniciou uma vakinha virtual para auxiliá-lo financeiramente.
Com meta de arrecadação de R$ 15 mil, a iniciativa teve a colaboração de 308 apoiadores e alcançou o valor de R$ 19.060,00.