As três pessoas mortas, na tarde desta terça-feira (24), em Birigui, eram da mesma família. Segundo informações da polícia, o suspeito de ter atirado na cabeça das vítimas, teria invadido a casa por volta das 17h30 e atirado também contra o cão da raça pitbull, encontrado ferido no quintal do imóvel.
O homem cuja identidade não foi divulgada cometeu o crime por não aceitar o fim relacionamento com uma das vítimas, de 16 anos.
Além da ex-companheira, ele também tirou a vida da mãe e do irmão da moça. Após atirar contra as três vítimas, ele teria recarregado a arma e, já do lado de fora da casa, atirou contra a própria cabeça.
Vizinhos contaram para os policias que estiveram na ocorrência que a jovem de 16 anos estaria grávida, próximo do quinto mês de gestação. Não há informação que o autor dos disparos seria o pai da criança.
O local foi preservado para a realização de perícia. Após concluído o trabalho da Polícia Científica os corpos seriam encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, para realização de exame necroscópio, que deverá indicar a causa das mortes. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil de Birigui.