Polícia
'MEGA-ASSALTO' NOVAS IMAGENS MOSTRAM BANDIDOS SENDO BALEADOS DURANTE NOITE DE TERROR EM ARAÇATUBA

Ousados, bandidos obrigam reféns a carregarem criminoso ferido. Veja vídeo

A medida que os dias passam e as investigações realizadas sob sigilo pela Polícia Federal avançam a ousadia da quadrilha que invadiu e causou terror em Araçatuba no início da semana fica mais evidente.

 

Desta vez, imagens capturadas por câmeras de segurança de imóveis e estabelecimentos comerciais no Centro, mostram duas pessoas que eram mantidas como reféns sendo obrigadas a carregar criminoso ferido, durante o assalto aos bancos do Brasil e Caixa Econômica federal.

 

Em um primeiro momento, o bandido ameaçava as duas pessoas. Depois fica claro que ele é ferido e cai. Na sequência, um outro criminoso tenta socorrer o comparsa atingido, mas volta correndo para calçada com medo de ser atingido.

 

Existe a hipótese de o bandido atingido ser o homem que foi encontrado morto pela Polícia Militar no bairro rural Engenheiro Taveira, em Araçatuba.

 

Identificado como Jorge Carlos de Mello, 39 anos, ele já foi apontado por especialistas em segurança pública como sendo membro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele estava em liberdade desde 27 de março de 2017, quando deixou a penitenciária de Mirandópolis.

 

Testemunhas relataram que tiveram que carregar um dos bandidos ferido. As vítimas foram obrigadas a colocar o homem dentro de um carro.

 

Mas até o momento não se sabe se o criminoso carregado pelos reféns foi o que morreu em Araçatuba ou algum outro ferido. Há dois suspeitos, em estado grave sendo escolados na Santa Casa de Piracicaba e um outro suspeito foi encontrado, morto, trajando colete a prova de balas, em Sumaré. (Com informações do portal de notícias https://www.aracatubaemfoco.com.br/2021/09/novas-imagens-mostram-bandido-sendo.html)

 

Veja o vídeo compartilhado pelo aracatubaemfoco.com.br

 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.