Polícia
FATALIDADE  PERTENCES DE MULHER DESAPARECIDA SÃO RECONHECIDOS POR FAMILIARES 

A ossada humana foi encontrada na manhã desta terça-feira (09) em uma chácara, em Araçatuba

Durante esta última terça-feira (09), um homem que fazia reparo em uma cerca de uma chácara de Araçatuba (SP), encontrou uma ossada humana feminina, juntamente de pertences da vítima. Existia a suspeita de a ossada fosse da jovem Sara dos Santos Canalle de 23 anos de idade que estava desaparecida desde junho do ano passado.  

No entanto, os familiares da jovem, reconheceram as roupas encontradas junto de da ossada humana, nesta terça-feira (09) em uma chácara em Araçatuba.  

 

Além disso, uma prima de Sara, em suas redes sociais, divulgou o reconhecimento das vestes através de uma postagem nas redes sociais e o exame de DNA deverá ser concretizado durante os próximos dias. 

 

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, um rapaz que estava concertando fazia uma cerca, em uma chácara de Araçatuba (SP), pisou no crânio que estava por cima da terra.  

 

IML 

 

Uma equipe da Polícia Militar chegou ao local e confirmou que se tratava de uma ossada humana, o local do fato passou por perícia e o corpo foi levado para o IML da cidade de Araçatuba (SP). 

 

Sara deixou sua residência no bairro Águas Claras para prestigiar o Arraiá da Solidariedade, na praça Rui Barbosa, em junho do ano passado e a suspeita é de que o corpo seja da moça. 

 

As roupas foram reconhecidas pelos familiares e o exame de DNA irá sair nos próximos dias.

 

Com informações do site Araçatuba em Foco


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.