Política e Mais
Anunciante
ELEIÇÕES 2024 REPUBLICANOS TERÁ ADVOGADO COMO PRÉ-CANDIDATO AO EXECUTIVO DE BIRIGUI

Pré-candidato do partido do governador, Aécio Limieri de Lima, é filho de ex-prefeito e já presidiu subseção da OAB

Anunciante

O advogado Aécio Limieri de Lima, ex-secretário municipal de Administração do governo Leandro Maffeis, foi anunciado nesta quinta-feira (04), como pré-candidato á prefeitura de Birigui, pelo partido Republicanos. O anuncio foi feito pelo prefeito, Leandro Maffeis, coordenador regional do partido.

 

O advogado já foi presidente da subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e integrou o governo de Maffeis desde o início, em 2021. Inicialmente como diretor de execução fiscal ele também comandou a Secretaria Municipal de Administração.

 

O pedido de exoneração do dr. Aécio, como é conhecido na cidade, foi publicado na última quarta-feira (03) no Diário Oficial do Município, logo após aceitar a indicação do partido para concorrer ao Executivo biriguiense no pleito deste ano.

 

“Bagagem, DNA e vontade de fazer eu tenho!”, afirmou dr. Aécio após ter seu nome anunciado como pré-candidato a prefeito de Birigui pelo partido Republicanos.

 

O pré-candidato é filho do ex-prefeito de Birigui, Francisco Antônio de Lima, que governou a cidade de 1973 a 1977.

 

“Ver a força de vontade, o amor e dedicação que o prefeito Leandro tem por Birigui, nos inspira a continuar lutando por melhores condições de vida, emprego e saúde para a nossa população”, completa o pré-candidato.

 

BEM-ACEITO

De acordo com o coordenador regional do Republicanos, prefeito Leandro Maffeis, em reunião em São Paulo, na sede estadual do partido, o nome do advogado como pré-candidato a prefeito de Birigui, foi muito bem recebido.

 

“Por se tratar do partido do governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, também foi consultado sobre a pré-candidatura e se mostrou satisfeito por se tratar de uma pessoa e de um profissional ético, correto e muito dedicado pelo bem de Birigui”, disse Maffeis.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.