Araçatuba
Anunciante
DESPEDIDA VELÓRIO DE COMERCIANTE ENCONTRADO MORTO SERÁ NESTA QUARTA-FEIRA

Eduardo Nakamura, tinha 65 anos, e era dono da loja Guanabara; causa da morte é desconhecida

Anunciante

O corpo do comerciante Eduardo Nakamura, de 65 anos, dono da loja Guanabara, será velado a partir das 7h desta quarta-feira (15), na capela da funerária Cardassi, da avenida Saudade, em Araçatuba (SP). O horário e local de sepultamento ainda não foi divulgado pela família.

 

Nakamura foi encontrado morto, no quarto, caído ao lado da cama, por um amigo, nesta terça-feira (14), na casa onde morava, nos fundos da loja, que fica localizada na Praça Nove de Julho, na região central da cidade.

 

O comerciante era divorciado e vivia sozinho. O amigo, que tinha a chave do imóvel, teria ido até a casa a pedido de uma filha de Nakamura, que mora em outra cidade. Ela teria recorrido ao tal amigo depois de tentar, sem sucesso, falar com o pai por telefone.

 

A informação é de que o comerciante, que vinha apresentando diversos problemas de saúde e sinais de depressão, havia deixado a chave de sua casa com o amigo para que ele pudesse socorre-lo em caso de necessidade.

 

A loja, que tem mais de 40 anos e é considerada muito tradicional na venda de instrumentos musicais, estava fechada. Desde antes da pandemia, Nakamura já não mantinha mais sua rotina de atendimentos no espaço.

 

O corpo do comerciante foi retirado do local e levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico, que irá identificar a causa da morte. O imóvel também passou por perícia técnica e a circunstância da morte será apurada pela Polícia Civil.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.