O vendedor Carlos Roberto Barbosa, 52 anos, não resistiu as complicações causadas por um acidente de trânsito e morreu no final da tarde de segunda-feira (28), na Santa Casa de Araçatuba, onde estava internado aguardando por cirurgia.
O óbito foi comunicado ontem à noite pela filha da vítima para a Polícia Civil. O vendedor morava no bairro Santa Luzia, mas se envolveu num acidente de trânsito no domingo, no Atlântico 2.
Por motivos que ainda serão esclarecidos por investigação policial, ele se chocou com uma outra motocicleta, na rua José Feliciano Pereira.
O vendedor foi socorrido com fratura na perna. O outro motociclista também sofreu escoriações, assim como o garoto de 12 anos que ele levava como garupa. Os três foram socorridos e levados para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal. Mas penas Barbosa teve de ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba.
O vendedor deu entrada no hospital com uma perfuração de pulmão e fratura exposta em uma das pernas. A correção da lesão seria feita mediante cirurgia, mas ele não resistiu a gravidade dos ferimentos sofridos.
O acidente de trânsito foi registrado na Polícia Civil de Araçatuba, que vai instaurar inquérito para apurar o registro.