Polícia
'MEGA-ASSALTO' VÍTIMAS DA QUADRILHA QUE INVADIU ARAÇATUBA SÃO VELADAS

Empresário e personal trainer serão sepultados na tarde desta terça-feira (31) em cemitérios da cidade. PM identifica bandido morto.

Os corpos dos dois moradores de Araçatuba que foram mortos durante a ação de bandidos no ‘mega assalto’ a bancos estão sendo velados em locais diferentes. Sepultamentos estão previstos para ocorrerem no final da tarde.

 

O corpo do empresário Renato Bortolucci da Silva, de 38 anos, vai ser velado até às 16h30, na Capela Cardassi, localizada na avenida Prestes Maia. O sepultamento foi marcado pela família para ocorrer às 17h, no cemitério Recanto de Paz, no bairro Rosele.

 

Já o personal trainer Márcio Victor Possa da Silva, 34, vai ser velado até às 15h30, no Memorial Laluce. O sepultamento é previsto para às 16 no Cemitério da Saudade.

 

Os dois foram mortos por bandidos que invadiram Araçatuba na madrugada de segunda-feira (30), nas imediações da Praça Rui Barbosa, no Centro, onde ficam as agências bancárias atacadas pelos criminosos.

 

Renato, que era proprietário de um autoposto, foi morto enquanto fazia uma live cujo assunto era a ação criminosa. Segundo informações, ele teria levado a família para casa e voltado para o local do crime para fazer a filmagem. Isso teria chamado a atenção dos bandidos que dispararam tiros contra ele.

 

O empresário deixou mulher e duas filhas menores cujas idades não ultrapassam 13 anos.

 

Já Márcio foi rendido como refém e usado como escudo humano sobre um dos carros usados pelos bandidos. Ele voltava de um evento promovido por uma academia acompanhando de duas colegas que estavam com ele no mesmo local. O jovem é filho de policial e sobrinho do vereador dr. Jaime da Silva, ex-delegado de polícia de Araçatuba.

 

A informação é de que o personal teria caído de cima do capô do carro e os bandidos o alvejaram no chão. As duas jovens que estavam com ele passaram momentos de terror, mas nada sofreram fisicamente.

 

IDENTIFICADO
A terceira pessoa morta durante o ‘mega assalto’ foi identificado como Jorge Carlos de Melo. Segundo a Polícia Militar, ele tinha 39 anos e carregava o documento de identidade na cueca. O corpo dele foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba.
 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.