
O prefeito eleito de Araçatuba (SP), Lucas Zanatta (PL), convidou o UNISALESIANO para assumir a gestão da Atenção Básica, que inclui as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e as unidades ligadas à Saúde Mental do município. O anúncio de que representantes da universidade passam, a partir de agora, a integrar o grupo de transição de governo foi feito na manhã desta sexta-feira (13), em coletiva de imprensa realizada na reitoria do UNISALESIANO.
Participaram da coletiva de imprensa o reitor do UNISALESIANO Araçatuba, padre Paulo Vendrame, o pró-reitor de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação, prof. Dr. André Ornellas, o coordenador do curso de medicina da instituição, o médico Antônio Poletto, professores e diretores da instituição de ensino.
Da parte do prefeito eleito, marcaram presença a vice-prefeita da Maria Ionice (PL), a primeira-dama Priscila Zanatta, os vereadores eleitos pelo PL, João Pedro Pugina, Fernando Fabris, e Solange – a Sol do Autismo. Também estiveram alguns membros da equipe de transição de Zanatta.
Confira abaixo a entrevista com o prefeito eleito Lucas Zanatta e com o reitor do UNISALESIANO, padre Paulo Vendrame: