VARIEDADES
Anunciante
AFAGO NA ALMA
MC Kevinho manda mensagem emocionante para fã com síndrome rara

Ediene dos Santos tem 13 anos e é portadora de doença que degenera os principais órgãos do corpo

Anunciante

Essa terça-feira foi um dia diferente para a paciente Ediene Vicente dos Santos, garota de 13 anos que está internada num dos quartos da Santa Casa de Araçatuba, onde ficou hospitalizada somente na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por quatro meses seguidos. Portadora de uma síndrome rara, ela recebeu uma mensagem especial do MC Kevinho, de quem é fã.

Ediene nasceu com a síndrome de Vacterl, um mal que provoca a degeneração dos principais órgãos do corpo e no estágio atual ela depende de equipamentos e tratamento intensivo. O cantor se apresentou na última sexta-feira em Araçatuba, durante a Expô 2019, e ficou sabendo do caso.

A fã, desde que soube que ele viria à cidade, buscou se recuperar a tempo para assisti-lo no palco da feira, o que acabou não sendo possível. Nem por isso, ela deixou de realizar um sonho.

Graças ao trabalho da equipe médica e de enfermeiros da Santa Casa, junto com a assessoria de imprensa do hospital e da Rural Eventos, empresa organizadora da Expô, Ediene recebeu nesta terça-feira (16) uma mensagem gravada especialmente para ela por Kevinho.

Kevinho soube do caso de Edilene dias antes, por meio da assessoria de imprensa da Rural Eventos, que foi procurada pelo médico intensivista e responsável pela UTI Geral, Luís Cláudio Lima, para saber da possibilidade do cantor visitá-la no hospital.

A produção do artista ficou sensibilizada com o caso, mas não pode confirmar a visita pois na mesma data, após o show na Expô Araçatuba, Kevinho voaria para Belo Horizonte para outra apresentação. Mas, o cantor gravou uma emocionante mensagem para a fã. Vejam como foi emocionante:

 


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.