POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
CRIMINALIDADE
Mestre de capoeira é morto com quatro tiros em frente casa onde morava

Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira; vítima comemorou, no domingo, por passar dia com a mãe

Anunciante

O mestre de capoeira e segurança Everaldo Martins, de 45 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (13), em Araçatuba. Ele foi atingido por, pelo menos, quatro disparos de arma de fogo em frente a casa onde morava, no bairro Lago Azul.

Everaldo caiu morto sobre a guia da via pública. Ele morava sozinho, ao lado de uma igreja. De acordo com moradores vizinhos à vítima, o mestre de capoeira era uma pessoa tranquila e engajada em projetos sociais.

Ainda de acordo com vizinhos, Everaldo não tinha inimizades e não era do conhecimento que tivesse desavenças com outras pessoas. E não chegou a ser socorrido, uma vez que morreu no local onde os tiros foram efetuados. A perícia da Polícia Civil esteve no local colhendo informações e provas que possam esclarecer o homicídio.

Em sua página no Facebook, o mestre de capoeira havia feito, na noite deste domingo (12), uma transmissão de um culto evangélico. Mais cedo, ele comemorou na rede social estar passando o dia com a mãe. “Hoje meu dia está completo. Pois o maior amor do mundo está comigo. Deus abençoe minha linda mamãe. Amo muito”, escreveu Everaldo.

Com o assassinato do mestre de capoeira, Araçatuba já registra 11 homicídios somente em 2019.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.