CIDADES
Anunciante
CADÊ O SERVIÇO?
Moradores cobram recapeamento e dão 'padrinhos' a buracos no Concórdia

Populares põem fotos do prefeito, vice e vereadores em crateras de via abandonada pela Prefeitura

Anunciante

Com demarcação e um “padrinho” para cada buraco, moradores do bairro Concórdia usaram da criatividade, em protesto realizado na rua Waldemar Osório Gabas, nesta quarta-feira (19), para cobrar a execução de obras de recapeamento cujo contrato foi assinado pela administração municipal em abril deste ano.

No protesto, os moradores demarcaram uma série de buracos e, no centro de cada um deles, colocaram fotos do prefeito Dilador Borges (PSDB) e da vice-prefeita Edna Flor (PPS), assim como dos vereadores, com palavras classificando cada um dos gestores e legisladores conforme critério adotado pela população.

Os serviços cobrados pelos moradores do Concórdia estão avaliados em R$ 832 mil e deveriam ter sido realizados pela empresa Auge Engenharia e Construções, de Araçatuba, que venceu licitação para fazer o recapeamento de trechos de oito ruas do bairro. O que não foi concluído até o momento, apesar de alguns trechos terem recebido reparos no mês de outubro.

No protesto, os moradores usaram a palavra “desrespeito” para marcar a foto do prefeito Dilador Borges. E “farsa”, para classificar a vice Edna Flor, que tenteou, por meio de projeto apresentado em sessão extraordinária realizada na última segunda-feira (17), obter um aumento salarial da ordem de 54%.

Os mesmos moradores, ao estampar fotos de vereadores, usam termos variados para classificar cada um deles, como “vergonha”, “provocação”, “desonra”, “afronta”, “insulto”, “inverdade” e “vexame”.

Após a exposição de prefeito, vice e vereadores, a administração municipal diz que a construtura responsável pelo contrato no Concórdia deve retomar as obras num prazo de dez dias, uma vez que, atualmente, está asfaltando outras vias da cidade.

VEJA VÍDEO POSTADO NO FACEBOOK POR MORADORES:

 


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.