VARIEDADES
Anunciante
VAI DEIXAR SAUDADES
Morre aos 87 anos seu Eduardo, o dono da tradicional Casa Fernandes

Português de nascimento e araçatubense de coração, ele estava internado e não resistiu a pneumonia

Anunciante

Morreu na noite desta segunda-feira (08), no Hospital da Unimed, onde permaneceu 13 dias internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para tratamento de uma pneumonia, um dos comerciantes mais antigos e tradicionais de Araçatuba: o português Eduardo Fernandes, fundado da tradicional Casa Fernandes, instalada na esquina da rua XV de Novembro com a General Glicério, no centro da cidade.

Aos 87 anos, seu Fernandes era um dos comerciantes mais antigos de Araçatuba. Ele veio para a cidade ainda menino, aos 15 anos de idade, e em 1955 fundou a Casa Fernandes, um estabelecimento de secos e molhados que mantém até hoje sua originalidade, mesmo com o crescimento da cidade e a modernização da concorrência.

A Casa Fernandes foi por muito tempo referência para muitas pessoas não apenas de Araçatuba, mas da região. Principalmente, pelo fato de estar localizada próxima à antiga rodoviária da cidade, na esquina da XV de Novembro com a rua Tupi.

O comerciante era casa dom dona Eva e com ela teve três filhos e mais seis netos. O velório do comerciante está acontecendo em uma capela funerária na avenida da Saudade. O enterro está previsto para acontecer às 17h, no Cemitério da Saudade.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.