GERAL
Anunciante
TRISTEZA
Morre Malu, filha da ex-secretária de Assistência Maria Cristina

Jovem era especial e tinha 23 anos; morreu em casa, se aprontando para sessão de fisioterapia

Anunciante

Morreu na tarde desta terça-feira (10), Maria Luísa Domingues, de 23 anos. Ela é filha única da ex-secretária de Assistência Social de Araçatuba, Maria Cristina Domingues, que deixou o cargo em 13 de agosto, quando foi deflagrada na cidade a Operação #TUDONOSSO, da Polícia Federal, que desbaratou esquema em contratos da Prefeitura com empresas ligadas ao sindicalista José Avelino Pereira, vulgo Chinelo.

Malu era uma jovem especial, nasceu portando uma síndrome cromossômica, e foi vítima de um infarto. Ela faleceu por volta das 14h, em casa, no momento em que se preparava para ir a uma sessão de fisioterapia. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas nada pode fazer.

De acordo com o que apurou a reportagem, Malu foi internada recentemente com uma crise cíclica de vômito. Ficou hospitalizada por cerca de 15 dias, sem que fosse descoberta a real causa do problema. Há pelo menos dez dias estava em casa, sendo monitorada e recebendo assistência da família.

A notícia da morte de Malu deixou abalados integrantes da administração municipal ligados a Maria Cristina Domingues. A ex-secretária pediu demissão no dia da operação da PF, alegando que seu afastamento da pasta que comandava evitaria qualquer tipo de relação com investigações que estão sendo feitas pela Polícia Federal e também pela própria administração municipal.

No dia da operação, homens da Polícia Federal estiveram na casa de Maria Cristina, fazendo buscas e apreensões. Além do celular da ex-secretária, também foi recolhido o telefone que pertencia a Malu, o que teria deixado a jovem, que é especial, bastante abalada. O telefone foi devolvido há poucos dias.

O velório do corpo de Malu será a partir das 19h30, na Capela São Luís, na avenida Washington Luiz, nº 66, Jardim Industrial, próximo ao cemitério de Guararapes. O sepultamento acontecerá nesta quarta-feira, às 14h.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.