POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
FATALIDADE NO TRÂNSITO
Morre uma das vítimas de acidente que teve rapaz com perna amputada

Colisão entre carro e moto, em avenida próxima a ranchos, matou um e feriu outros três

Anunciante

Morreu na madrugada deste domingo (07), na Santa Casa de Araçatuba, Florisvaldo Nonato Trindade Lopes Filho, de 25 anos, vítima de um grave acidente na noite deste sábado, na avenida Antônio Alves Teixeira, nas proximidades da prainha de Buritama.

Ele estava na garupa de uma moto Honda Titan, com placas de Penápolis, conduzida por R.V.S.G., 27 anos, que está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Ele teve uma das pernas amputadas na hora do acidente.

Florisvaldo era de Birigui e o condutor da moto de Buritama. Os dois colidiram de frente com uma Parati, com placas de Franca, que era dirigida por uma mulher. As vítimas do grave acidente foram socorridas por brigadistas do Corpo de Bombeiros de Buritama e também de Birigui.

A condutora da Parati e um passageiro precisaram ser retirados do carro pelos bombeiros. Florisvaldo teria ficado caído próximo a uma cerca, pouco distante de onde estava o condutor da moto, que, além de ter uma das pernas amputadas, sofreu esmagamento em um dos braços.

O registro da morte de Florisvaldo foi formalizado no Plantão Policial de Araçatuba durante a madrugada. Segundo relatos feitos por uma irmã da vítima, Florismar Barros Lopes, 23 anos, o passageiro da motocicleta morreu por volta da 1h12 deste domingo.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.