POLÍCIA
Anunciante
FATALIDADE NO TRÂNSITO
Motociclista de 28 anos morre em batida contra caminhão canavieiro

Acidente ocorreu na noite desta segunda-feira em vicinal; vítima foi socorrida mas não resistiu

Anunciante

Um motociclista de 28 anos morreu na noite desta segunda-feira (10), por volta das 22h30, após se envolver em um acidente com um caminhão canavieiro na estrada vicinal Prefeito Natal Tavante, que liga Ouro Verde a Panorama. A vítima chegou a ser socorrida a uma unidade de saúde de Dracena, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar de Ouro Verde, um caminhão canavieiro com placas de Tupã (SP) saía da estrada de terra do bairro Capivara acessar a vicinal vicinal, quando foi atingido pela motocicleta pilotada por Edenilson Aparecido dos Reis.

Edenilson era natural de Ouro Verde, onde visitava parentes. Ele morava atualmente em Brasilândia (MS). Segundo a polícia, o motorista do caminhão disse que viu duas motos trafegando pela estrada e esperou elas passarem, mas, quando entrou na vicinal sentido a Ouro Verde, a motocicleta da vítima bateu na última das três carrocerias.

O motorista do caminhão, de 26 anos, foi ouvido na Delegacia da Polícia Civil e liberado. O corpo de Edenilson está sendo velado em Ouro Verde e será sepultado no cemitério da cidade às 17h.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.