POLÍCIA
Anunciante
CRIMINALIDADE
Mulher de 39 anos leva facadas na cabeça em tentativa de homicídio

Vítima foi socorrida até a Santa Casa de Araçatuba; autor foi autuado pela polícia após ser detido

Anunciante

Um homem de 38 anos foi autuado pela Polícia Civil de Araçatuba, na tarde desta terça-feira (29), por tentativa de homicídio praticada contra uma mulher de 39 anos. A.V.T., iniciais da vítima, foi socorrida por equipes do Samu e Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa com ferimentos na cabeça, decorrentes de ao menos duas facadas.

A mulher recebeu medicação logo que chegou ao hospital e foi submetida a exames de raio X e tomografia computadorizada. Ainda nesta terça-feira, de acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ela seria consultada por um neurologista.

A vítima das facadas foi socorrida após populares chamarem a polícia. L.N.S. e um outro homem foram detidos próximo à praça da Paineira, no Jardim Planalto, onde o crime ocorreu. O primeiro ficou detido sob acusação de tentativa de homicídio e o segundo arrolado apenas como testemunha.

Com a prisão do acusado, a Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as consequências da tentativa de homicídio. O autor das facadas teria discutido com a vítima na praça onde costuma ficar um grupo de moradores de rua.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.