CIDADES
Anunciante
SEGURANÇA
Nelson Calixto e rua Noroeste terão alterações de trânsito em Birigui

As mudanças vão ocorrer em função de escola e obra realizada em viaduto

Anunciante

O Deptrans (Departamento Municipal de Trânsito) de Birigui informa que duas vias sofrerão alterações esta semana. Por isso, é pedida atenção total de motoristas e pedestres ao trafegarem pela avenida Nelson Calixto, no bairro Novo Parque São Vicente, próximo do viaduto, e na rua Noroeste, no Jardim Pinheiros, onde fica localizada a escola Sesi.

RUA NOROESTE: Em função da escola do Sesi, a via sofrerá alteração de sentido. Três quarteirões da via (entre a Mário de Souza Campos até a Afonso Pena) terá mão única de direção (sentido centro/bairro).

A medida é para aumentar a segurança do trecho, já que o fluxo de veículos e alunos é grande em função da escola. A mudança começou nesta quinta-feira (07).

AVENIDA NELSON CALIXTO: A mudança ocorrerá sábado (09) em função da obra da conhecida “ponte torta”. Na data será feito o lançamento de vigas de concreto por meio de guindaste. Por isso, o viaduto será interditado, não sendo possível a passagem de veículos e pedestres.

Todo o trecho até a Rodovia Marechal Rondon (SP-300) estará interditado das 7h às 18h. Também será interditado no mesmo horário o acesso ao município pela avenida, via SP-300 (viário adjacente ao viaduto).

A interdição foi uma solicitação da concessionária ViaRondon, responsável pela obra na Nelson Calixto. Concessionária e Deptrans colocarão sinalização nas proximidades do local.
 


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.