GERAL
Anunciante
HISTÓRIAS DE VIDA
No mês da mulher shopping vai divulgar histórias de superação

Mulheres com histórias mais comoventes vão ser presenteadas com uma transformação visual

Anunciante

Para celebrar o “Dia Internacional da Mulher”, cuja data oficial foi 8 de março, o Shopping Praça Nova Araçatuba está promovendo diversas ações com o objetivo de homenagear o sexo que já provou não ser nada frágil.
As atividades são interativas com participações via internet, interativas ‘in loco’, de beleza e entretenimento. A superintendente do Praça Nova, Marta De Vitto, disse que a ideia é estimular a superação, fortalecer a autoestima e amor-próprio das mulheres.
Ela conta que a ação on-line acontece no Facebook (@shoppingpracanova) e Instagram (@pracanovaaracatuba) por meio de um post no formato de enquete, onde está sendo feita a pergunta: “O que toda mulher deveria dizer?". A melhor frase postada nos comentários será escolhida para ser publicada em três placas de outdoor. 

Quem quiser participar ‘in loco’, até o final deste mês será mantido o “Tapume Interativo”. A estrutura Instalada no piso térreo, foi adesivado com os dizeres: ‘ O que toda mulher precisa saber... Retire aqui uma dose de amor próprio’. 
“Ao estilo ‘biscoito da sorte’, a mulher pode pegar uma frase e ser agraciada com uma mensagem de empoderamento e positividade”, pontuou.
SUPERAÇÃO
Marta elencou que também acontece a “Ação de Transformação”. Segundo ela, até o dia 15 de março, as mulheres podem contar suas experiências de vida e superação para o shopping. As três mulheres com as histórias mais comoventes receberão uma transformação visual com roupas, calçados, acessórios e num salão de beleza, incluindo cabelo, unha e maquiagem. 
O e-mail para envio das histórias é mkt@pracanovaaracatuba.com.br. Para quem quiser enviar por carta o endereço é avenida Carlos Pereira da Silva, 6.000, Bairro Guanabara, CEP 16026-035, Araçatuba – SP.
Nos dias 15 e 22, na praça de alimentação, também serão realizados musicais, em homenagem às ganhadoras da ação. As histórias serão compartilhadas nas redes sociais. 

 


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.