CIDADES
Anunciante
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Oratório Dom Bosco reúne 320 jovens em Festa de Natal no Água Branca 3

Projeto social é uma extensão do UniSALESIANO de Araçatuba e oferece cursos de aprendizado

Anunciante

O Oratório Dom Bosco, um projeto social do UniSALESIANO de Araçatuba, promoveu neste sábado (15), em sua sede, no bairro Água Branca 3, a Festa de Natal com crianças daquela região da cidade que participam das atividades lá oferecidas.

De acordo com o pró-reitor acadêmico do UniSALESINO, André Ornellas, o Oratório Dom Bosco é um instrumento onde o Centro Universitário coloca em execução muitos dos projetos desenvolvidos em cada um de seus cursos.

Todos os sábados, das 14h às 17h30, crianças e adolescentes da comunidade do Água Branca 3 e adjacências participam de aulas de violão, escolinha de futebol, pintura, balé e uma série de atividades.

“Neste sábado, realizamos nossa Festa de Natal. Foi uma confraternização com todos os voluntários que tocam o projeto e com a participação de cerca de 320 crianças e adolescentes que são acolhidas nas nossas atividades”, diz Ornellas.

De acordo com o pró-reitor, o Oratório Dom Bosco tem como objetivo principal contribuir com o desenvolvimento de uma região da cidade que é carente de alguns serviços sociais, e, principalmente, na formação de jovens que possam ajudar na construção de uma sociedade mais justa para todos.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.