ECONOMIA
Anunciante
DESENVOLVIMENTO
Parque Massaguaçu conclui nova etapa para atrair turismo regional

Sócios poderão praticar pesca esportiva, além de desfrutar de das piscinas e demais atrativos

Anunciante

O Clube de Pesca Massaguaçú Water Park de Birigui abasteceu o lago do empreendimento com três mil quilos de peixes de diferentes espécies, na última quarta-feira (16). Foram soltos exemplares de tucunaré, curimba, tilápia e pacu, todos vindos de Itajobi. A partir de agora, os sócios poderão praticar a pesca esportiva e ainda levar até dois quilos de peixe, por dia, para casa sem nenhum custo.

Além do lago, os associados podem desfrutar de toda a área do parque aquático. Ele foi inaugurado em outubro do ano passado após investimento superior a R$ 10 milhões. Já estão em funcionamento três piscinas - adulto, infantil e baby - abastecidas com água mineral natural, toboáguas e cascatas. A infraestrutura inclui também lanchonete, banheiros, vestiários, quiosques com churrasqueiras e estacionamento.

O Clube de Pesca Massaguaçú Water Park de Birigui fica localizado no quilômetro 513 da rodovia Marechal Rondon (SP-300), no limite entre os municípios de Birigui e Coroados, na antiga área do Country Club Pérola.

O clube pertence ao empresário Walter Américo da Fonseca, que atua no ramo há quase 20 anos. Ele é proprietário do Massagraçú Water em Cajobi (a 230 quilômetros de Birigui), e também de empreendimentos do ramo de hotelaria em Caraguatatuba (litoral norte paulista) em no Pantanal (MS).

De acordo com o gerente de vendas do empreendimento, Cláudio Ademar, a procura tem sido intensa, com grande movimentação de público nesses três primeiros meses após a inauguração.

O gerente afirma que a expectativa inicial foi superada. “Como são poucas as opções regionais de lazer estruturadas, principalmente em locais abertos, que proporcionam contato com a natureza, a aceitação está sendo surpreendente”.

EM CONSTRUÇÃO

Ademar acrescentou que quem passa pelo local logo percebe que tem muita coisa por vir, pois atualmente estão sendo construídas novas portarias e a secretaria. Além disso, a direção da empresa planeja para 2020 a conclusão de uma piscina de ondas, rio lento, super toboáguas, ofurôs, e 30 chalés mobiliados.

Os sócios do Clube de Pesca Massaguaçú Water Park em Birigui ainda possuem outras vantagens, como acesso as instalações da unidade Massaguaçú de Cajobi, e desconto de 50% em chalés na praia de Caraguatatuba, litoral Norte de São Paulo, e em ranchos de Porto Morrinho, no pantanal mato-grossense.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.