VARIEDADES
Anunciante
SAÚDE PÚBLICA
PLANO SANTA CASA SAÚDE DE ARAÇATUBA LANÇA SERVIÇO DE TELEMEDICINA

Médicos vão esclarecer a beneficiários, por meio de Whatsapp, dúvidas sobre gripes e Coronavírus

Anunciante

O plano Santa Casa Saúde de Araçatuba colocou em funcionamento nesta quarta-feira (25), um serviço de grande importância para seus associados neste período de pandemia de coronavírus, a Covid-19, doença que tem feito milhares de vítimas no Brasil e em diversos países do mundo: o atendimento por meio de Telemedicina.

O serviço segue orientações do Conselho Federal de Medicina e especificações contidas na portaria 467, de 20 de março de 2020. No caso do plano Santa Casa Saúde, profissionais da área médica passarão orientações ficadas em síndromes gripais e Covid-19.

O serviço, que entrou em funcionamento nesta quarta-feira, vai esclarecer dúvidas de pacientes por meio de troca de mensagens por Whatsapp. De segunda-feira à sexta-feira, os beneficiários do plano que tiverem dúvidas sobre sintomas, causas e que buscam esclarecimentos sobre a doença que têm assombrado o mundo nos últimos meses poderão consultar as equipes médicas sempre das 13h às 21h.

Os questionamentos, sempre por mensagens escritas, serão respondidos pelos médicos que compõem o quadro de profissionais do Santa Casa Saúde. O contato deve ser veio por meio do Whatsapp (18) 99793-6394.

“Estamos vivenciando um período muito preocupando no que diz respeito à saúde da população mundial. Como temos por dever evitar as aglomerações de pessoas nos nossos serviços de atendimento ambulatorial ou de pronto-socorro, esta ferramenta que colocamos em funcionamento, de Telemedicina, terá grande valia para nossos beneficiários. Estamos seguindo os serviços validados pelo Ministério da Saúde para, excepcionalmente, prestarmos mais este serviço à população”, diz Fábio Blaya, diretor do plano Santa Casa Saúde de Araçatuba.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.