POLÍCIA
Anunciante
SOLIDARIEDADE
PMs doam brinquedos e mantimentos a menina que pediu comida de Natal

Garotinha de nove anos endereçou carta ao Papai Noel; sensibilizados, policiais se mobilizaram

Anunciante

A Polícia Militar de Birigui se mobilizou para atender ao pedido da pequena Evelyn, de nove anos, e proporcionar um Natal feliz à sua família, após receber uma cartinha da menina endereçada ao Papai Noel.

Na carta, Evelyn não pedia brinquedos nem doces, ou qualquer coisa que seria natural a uma criança de sua idade. Ela só pediu alimentos!

Ela descreveu ao Papai Noel que seu pai, acidentado, estava impedido de trabalhar. O trabalho da mãe não dava para o sustento da família, com cinco meninas de quatro a dezesseis anos e ainda um sobrinho de dois anos.

Sensibilizados, os policiais militares de Birigui se mobilizaram e arrecadaram mantimentos, brinquedos e tudo o que foi possível para aliviar as dificuldades da família.

A ideia era fazer a doação na véspera do Natal, mas a família não foi encontrada, porque não passou a data em casa. A entrega, então, feita nesta quinta-feira (27).

Os policiais doaram cestas básicas, panetones, brinquedos e duas bicicletas para a pequena Evelyn e sua família.

“É nesse momento em que os policiais militares fazem jus a sua missão maior em respeito à vida, a integridade física e dignidade da pessoa humana”, afirmaram os policiais envolvidos nesta boa ação.

 


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.