POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
EM CANA
Polícia Militar prende acusado de matar jovem de 14 anos a facadas

Daniel Gaspar Barbosa foi detido em uma casa no bairro Coutry Ville, após ser avistado na rua

Anunciante

A Polícia Milita de Araçatuba prendeu na manhã deste domingo (20), Daniel Gastar Barbosa, 33 anos, acusado de matar a facadas, na manhã deste sábado, a jovem Júlia de Lima Barbassa Mendes, de 14 anos. Ele foi detido no quintal de uma residência da rua Affonso Paula de Souza, no bairro Country Ville.

Daniel foi localizado por policiais da equipe Delta da PM de Araçatuba, que faziam patrulhamento pelos bairros Águia Branca, onde ocorreu o assassinato; Ivo Tozzi e a região onde foi localizado. Ele foi visto na rua e ao perceber a presença da viatura policial entrou em residência, onde foi detido, no quintal.

De acordo com as primeiras informações, Daniel chegou a confirmar o crime à Polícia Militar. No entanto, ao chegar ao Complexo de Polícia Judiciária, na região central de Araçatuba, o suspeito permaneceu em silêncio. Ele confirmou apenas ter passagem policial por furto e já ter cometido homicídio. No caso, o da mulher com quem vivia na cidade de Ribeirão Preto.

Com a prisão, Daniel será interrogado pela Polícia Civil no decorrer da tarde deste domingo. Investigadores e delegados devem cruzar informações e testemunhos que indicam que ele matou Júlia a golpes de faca.

A jovem dormia no sofá da sala onde morava com a família. O acusado teria pulado o muro dos fundos, entrado no imóvel e tentado violentar sexualmente Júlia, que começou a gritar por socorro e foi atingida a facadas. A mãe da menina, Tânia Barbassa, correu até o local e viu quando o suspeito pulava o muro.

Imagens de Márcio Zeni e Polícia Civil.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.