POLÍCIA
Anunciante
FATALIDADE NO TRÂNSITO
Policial Militar morre após ter moto atingida por carro em rodovia

Acidente ocorreu na Gabriel Melhado, na noite desta terça-feira, após profissional sair do trabalho

Anunciante

A colisão de um carro com a traseira de uma motocicleta matou, na noite desta terça-feira (08), o policial militar Antônio Cardoso Neto, de 31 anos. Ele se deslocava de Birigui, após deixar o trabalho, para Gabriel Monteiro, onde morava.

O acidente ocorreu por volta das 23h30, no km 9 da rodovia Gabriel Melhado (SP-461). De acordo com o registro policial, O condutor do carro que atingiu a moto do policial tem 38 anos e é morador da cidade de Clementina. Ele detido em flagrante, sob acusação de homicídio culposo – quando não há intenção de matar – e também de embriaguez ao volante.

O policial militar chegou a ser socorrido por uma equipe de resgate, mas não resistiu aos ferimentos. Ele pilotava uma motocicleta Yamaha Teneré 250, no sentido a Bilac, quando foi atingido na traseira por um Monza

De acordo com o registro policial, policiais que atenderam à ocorrência constataram que o condutor do automóvel apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,74 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, quando o limite para a prisão do condutor embriagado é de 0,33 miligrama.

O corpo do policial militar foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e posteriormente liberado aos familiares para realização de velório e organização de sepultamento.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.