ECONOMIA
Anunciante
PARCERIA
Prefeitura de Birigui dará oportunidade de trabalho para reeducandos

Após convênio, internos do Centro de Ressocialização vão atuar em pequenos reparos e serviços gerais

Anunciante

A Prefeitura de Birigui, o Centro de Ressocialização instalado no município e a Funap (Fundação Professor Doutor Manoel Pedro Pimentel) firmaram convênio para que os reeducandos da unidade possam atuar na prestação de serviços em repartições públicas municipais.

A iniciativa ocorreu a partir da aprovação do projeto de lei 50/2019, aprovado pelos em sessão, no início do mês, e que deve ser sancionada nos próximos dias pelo prefeito Cristiano Salmeirão.

O projeto de lei prevê oportunidade de trabalho para a população carcerária em atividades de serviços gerais desenvolvidas pela administração municipal. Os reeducandos poderão prestar serviços à Prefeitura de Birigui das 7h30 às 16h30, com uma hora de almoço.

"Os trabalhos serão de limpeza geral e pequenos reparos nas repartições do governo municipal. Essa iniciativa foi do vereador Leandro Moreira, o Lê, que enviou anteprojeto ao Executivo. Achamos a iniciativa boa, já que precisamos de mais pessoas no cotidiano da limpeza pública da cidade", comentou Salmeirão. (Com informações da Assessoria de Imprensa).
 


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.