POLÍCIA
Anunciante
CRIMINALIDADE
Rapaz de 26 anos é morto com 3 tiros no Águas Claras; autor fugiu

Vítima foi encontrada caída em rua, por volta das 23h; Samu foi chamado e constatou o óbito

Anunciante

As polícias Civil e Militar de Araçatuba tentam localizar o responsável pelos tiros que mataram, na noite deste domingo (08), Washington Barbosa Marques dos Santos, de 26 anos. Ele foi morto com três disparos de arma de fogo na rua José Maurício de Souza, no bairro Águas Claras, por volta das 23h.

De acordo com a Polícia, o corpo foi encontrado por populares, caído na rua. Uma pessoa, em uma motocicleta de cor vermelha, teria atirado contra a vítima e fugido na sequência. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ir até o local onde Washington foi encontrado, porém o óbito foi constatado no local.

Marcas de sangue no asfalto, encontradas por policiais, indicam que a vítima tentou correr. No entanto, ferida a tiros, não conseguiu pedir ajuda e caiu. Durante perícia no local, não foram encontradas cápsulas decorrentes dos disparos efetuados.

Os tiros atingiram a vítima em três partes do corpo: lado esquerdo do peito, braço direito e nas costas. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), para realização de exame necroscópico.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.