POLÍCIA
Anunciante
NO MEIO DA RUA
RAPAZ É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO HILDA MANDARINO

Vítima foi encontrada caída após vizinhos terem ouvidos pelo menos cinco disparos de arma de fogo

Anunciante

Foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (09), no bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba, o jovem Emanoel Luis Zanata Machado, conhecido por amigos como Pitóia. A Polícia Civil de Araçatuba já busca informações que possam esclarecer o crime.

Emanoel Luis, como se identificada em um perfil o Facebook, foi assassinado por volta das 11h30. Ele foi surpreendido no meio da rua Vitalino Machado. Pelo menos cinco tiros foram ouvidos por moradores próximos ao local onde ocorreu o crime.

Caído na rua após ser atingido pelos disparos, Emanoel Luis chegou a ser socorrido por atendido no local por profissionais do Resgate do Corpo de Bombeiros e equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém não resistiu devido à gravidade dos ferimentos causados a bala.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), para realização de exame necroscópico que deve apontar quais órgãos foram atingidos, o legando a morte. Só depois deve ser liberado para que familiares providenciem velório e sepultamento.

Em sua página no Facebook, Emanoel Luiz recebeu homenagens de amigos e de uma jovem com quem ele se relacionava. Ela diz, em um longo texto, que os dois se preparavam para assumir o namoro a familiares e amigos, uma vez que poucas pessoas sabiam que estavam juntos.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.