POLÍCIA
Anunciante
CRIMINALIDADE
Rapaz é preso com arma que pode ter matado 'Lagoinha' no São José

Revólver calibre 22, com numeração raspada, estava com suspeito de ter envolvimento no assassinato

Anunciante

A Polícia Militar de Araçatuba prendeu, na madrugada deste sábado (30), no residencial Beatriz, um rapaz de 20 anos e apreendeu com ele um revólver da marca Taurus, calibre 22 e com a numeração raspada, que pode ter sido usado em um assassinato ocorrido em janeiro num campo de futebol próximo à rua Paulino Gato, no bairro São José.

Carlos Eduardo Rodrigues de Matos, que já possuía passagens policiais por assalto e porte ilegal de arma de fogo, foi abordado por policiais militares na rua altura do número 119 da rua José Minassion Filho. Ele estava acompanhado de um outro rapaz e demonstrou nevosismo. A arma foi encontrada em sua posse durante revista pessoal.

Matos foi levado para a Central de Flagrantes, foi permaneceu detido por porte ilegal de armas. Na delegacia, os policiais militares informaram que ele é suspeito de ser o autor do homicídio do desempregado Klevison de Melo Silva, 26 anos, também conhecido Lagoinha, em 18 de janeiro.

Familiares da vítima, na ocasião, relataram que os dois tiveram um desentendimento em um bar. Na delegacia, Matos confirmou que teve um desentendimento com Lagoinha, que foi morto com um tiro de revólver calibre 22, mas negou que o tenha assassinado. Matos permaneceu preso até passar por audiência de custódia, para que a Justiça decida se eme permanecerá detido ou responderá em liberdade.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.