POLÍCIA
Anunciante
TRAGÉDIA EM FAMÍLIA
Rapaz que morreu afogado após salvar irmão será sepultado neste sábado

Guilherme Felipe pescava no Córrego Azul com um irmão de 15 anos e um tio quando veio a óbito

Anunciante

Será sepultado no final da tarde deste sábado (29), em Maringá (PR), o corpo de Guilherme Felipe Oliveira Pereira, de 22 anos, que morreu afogado no Córrego Azul, em Araçatuba, nesta sexta-feira, quando pescava na companhia de um irmão mais novo e um tio.

De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Civil, Guilherme morreu por volta das 9h30, após salvar o irmão Eduardo Henrique Oliveira Pereira, de 15 anos. O adolescente tentou recuperar uma vara de pescar que havia escapado da mão do tio, quando começou a se afogar.

Guilherme nadou até o irmão e conseguiu fazer com que o adolescente se aproximasse da marge do córrego. No entanto, ele afundou ná água após não conseguir se estabilizar. A versão foi confirmada por Edinilson Faustino Avelino Oliveira, 35 anos, que pescava com os sobrinhos no local da fatalidade.

O Córrego Azul, onde tio e sobrinhos pescavam é um braço do rio Tietê. O corpo do jovem de 22 anos foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Araçatuba. Guilherme e Eduardo chegaram a Araçatuba no último dia 17. Os dois estavam hospedados na casa de uma avó.

Após ser resgatado do fundo do córrego onde pescava, o corpo do jovem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), para exame necroscópico, e foi liberado para familiares providenciarem o velório, que acontece até as 17h deste sábado, na capela do Cemitério Municipal de Maringá, onde ocorrerá o sepultamento.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.