GERAL
Anunciante
REFORÇANDO O TIME
Repórter fotográfico Charles Caleb integra equipe do 018 News

Profissional, com experiência em coberturas policiais, é mais um importante parceiro do site

O site 018 News entra no ar nesta quinta-feira (07) com uma parceria importante no seu quadro de profissionais. O repórter fotográfico Charles Caleb passa a integrar a equipe do veículo de comunicação após passagens de destaque por outros sites de Araçatuba.

Com experiência em cobertura policial, Charles exercerá um importante elo com os setores de policiamento ostensivo e de fiscalização nas cidades das regiões Oeste e Noroeste de São Paulo, que ganham atenção mais próxima, a partir dos fatos de maior impacto registrados em cada uma delas, com a chegada do 018 News.

“É mais um desafio importante em minha carreira profissional. De forma bastante respeitosa, trago comigo a experiência que adquiri ao longo dos últimos anos nos demais veículos de comunicação por onde passei. São sites que, assim como o 108 News, têm a missão de levar informação a seus leitores e seguidores. Enfrento um novo desafio, com um novo grupo de profissionais, mas sempre reconhecendo a importância dos lugares onde atuei na construção da minha humilde experiência”, diz Charles. “Nosso propósito de trabalho é o de pensar sempre no leitor de nossas notícias. Com o desafio de nos empenhar pela qualidade do material publicado em detrimento do furo jornalístico. A notícia tem sua hora mas a sua divulgação, não necessariamente, precisa ser feita de forma instantânea, atabalhoada”.

Charles Caleb, ao lado de outros profissionais, inicia suas atividades no 018 News com o propósito de atender às necessidades do leitor. “Cada veículo de comunicação tem os seus seguidores. Nós, com este novo site, entendemos que há espaço para todo mundo e que o sucesso depende de muito trabalho. É o que estamos dispostos a colocar em prática daqui para frente. Contem com o nosso esforço na produção das notícias que vão, cada vez mais, se espalhar pelas cidades que integram a região 018”, diz o profissional.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.