CIDADES
Anunciante
ABASTECIMENTO
Samar repara adutora e água deve chegar às torneiras até fim da tarde

Concessionária está disponibilizando caminhões-pipa para suprirem as necessidades da população

Anunciante

Técnicos da Samar (Soluções Ambientais de Araçatuba) concluíram por volta das 9h deste sábado (05), reparo na adutora de distribuição de água para bairros da Zona Leste da cidade. A tubulação, que havia apresentado problemas na sexta-feira, voltou a se romper durante a madrugada, levando os profissionais da empresa a fazerem nava manutenção.

Por conta do novo problema, a direção da Samar, em comunicado, lamenta os transtornos gerados à população e diz que a previsão é de que o abastecimento seja normalizado de forma gradativa até o final da tarde deste sábado. A água que abastece a região afetada é bombeada da estação de tratamento que fica na rua Baguaçu até o reservatório do bairro Hilda Mandarino.

BAIRROS AFETADOS

Com o reparo feito na adutora, a Samar estima que no decorrer da tarde deste sábado a água chegue às torneiras de residências e estabelecimentos comerciais localizados nos bairros Hilda Mandarino, Ivo Tozzi, Elias Stéfan (Araçatuba G), Toyokazu Kawata, Água Branca, Vista Verde, Condomínio Mansour, Panorama, Alvorada, Concórdia, Pinheiros, Umuarama, Vicente Grosso, João Batista Botelho, Condomínios Royal Boulevard e Alphaville

CAMINHÕES-PIPA

Por conta do desabastecimento nas torneiras e até a normalização do serviço, a Samar continuará disponibilizando caminhões-pipa para fornecer água aos moradores dos bairros afetados. Serão três pontos de distribuição:

1 - Rua Uruguaiana com a Rua Xavier de Toledo, no bairro Alvorada.

2 - Rua Joaquim Cândido, 1636 (em frente ao Batalhão de Polícia), bairro Umuarama

3 - Rua Áurea de Oliveira dos Santos, 200, bairro Água Branca.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.