CIDADES
Anunciante
COMUNICADO
Samar tem novo problema em rede de água e disponibiliza caminhões-pipa

Rede que abastece Zona Leste sofreu problemas na madrugada; normalização deve ocorrer até 18h30

Anunciante

A população de Araçatuba, em especial quem vive na região leste da cidade, precisará ter um pouco mais de paciência quanto à falta de água nessa localidade, problema que se intensificou na sexta-feira (04) e que vai continuar neste sábado (05) conforme comunica a Samar (Soluções Ambientais de Araçatuba).

De acordo com a concessionária, na madrugada deste sábado, houve um rompimento da rede de distribuição para o reservatório do bairro Hilda Mandarino, responsável por fazer a distribuição para grande parte da região leste de Araçatuba.

A Samar informa que técnicos da empresa já estão trabalhando para solucionar o problema e lamenta pelos contratempos que estão sendo enfrentados pela população em decorrência dos problemas em sua rede de distribuição.

BAIRROS A SEREM AFETADOS

Ainda segundo a direção da Samar, neste sábado, terão problemas com o abastecimento, que deverá ser normalizado até as 18h30, os seguintes bairros: Hilda Mandarino, Ivo Tozzi, Elias Stefan (Araçatuba G), Toyokazu Kawata, Agua Branca, Vista Verde, Condominio Mansour, Panorama, Alvorada, Concórdia, Pinheiros, Umuarama, Vicente Grosso, João Batista Botelho, Condominios Royal Boulevard e Alphaville.

CAMINHÕES-PIPA

Por conta do desabastecimento nas torneiras, a Samar vai disponibilizar, enquanto for necessário, caminhões-pipa para fornecer água aos moradores dos bairros afetados. Serão três pontos de distribuição:

1 - Rua Uruguaiana com a Rua Xavier de Toledo, no bairro Alvorada.

2 - Rua Joaquim Candido, 1636 (em frente ao Batalhão de Polícia), bairro Umuarama

3 - Rua Áurea de Oliveira dos Santos, 200, bairro Água Branca.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.