CIDADES
Anunciante
SOLIDARIEDADE
Santa Casa recebe lençóis comprados com recursos do 'Prato Pronto'

Foram entregues 400 jogos de lençóis adquiridos com a verba do evento realizado por voluntários

Anunciante

A Santa Casa de Araçatuba já recebeu os 400 jogos de lençóis que foram comprados com os recursos do “Prato Pronto”, evento realizado em novembro passado pela direção e funcionários da Loja 718 com apoio de grupos voluntários, em prol do hospital. A promoção rendeu R$ 40 mil.

Cada enxoval é composto por dois lençóis e uma fronha e serão utilizados nas alas de internação de pacientes do SUS. Pela rotina do hospital, os leitos têm demanda diária média de três trocas de lençóis.

A aquisição deste novo lote será importante para substituição de peças que estão desgastadas. Para renovar todo o enxoval utilizado nos leitos do hospital e manter a demanda diária dos leitos, serão necessários mais dois lotes de 400 jogos de lençóis.

De acordo com a gestora de Suprimentos, Maria Regina Cornacini, até o final deste mês serão entregues lotes totalizando 280 peças, dentre calças, camisas, camisolas e aventais utilizados pelas equipes que atuam no Centro Cirúrgico, que foram comprados com os recursos do “Pronto Pronto”.

Os R$ 40 mil foram entregues à direção da Santa Casa de Araçatuba no final do mês de novembro pelos proprietários da 718, João Pedro e Maria Tereza Marques de Oliveira. Heloisa Cardinal Rezek, Carla Borges Benez e Leonor Figueiredo também participaram da entrega, representando a Associação Jessé e Associação Auxiliadora, grupos de oração da Renovação Carismática Católica que auxiliaram no evento.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.