CIDADES
Anunciante
MUDANÇAS
Santa Casa troca diretoria e Claudionor Teixeira assume como provedor

Alterações trocam nomes na provedoria; tesouraria, secretaria e assessoria jurídica do hospital

Anunciante

O Conselho Administrativo da Santa Casa de Araçatuba oficializou, nesta segunda-feira (21), a constituição da nova diretoria da instituição, dentre os quais, do novo provedor que assume em substituição a Carlos Joaquim Rodrigues, que em novembro do ano passado apresentou carta renunciando ao cargo alegando questões particulares. A saída foi oficializada na semana passada.

O vice-provedor João César Bedran de Castro que havia aceitado assumir a provedoria, também alegando razões pessoais, renunciou ao cargo na sexta-feira.

Diante disso, o Conselho Administrativo que estatutariamente tem a atribuição de constituir e empossar os diretores da Santa Casa de Araçatuba convocou suplentes e convidou novos nomes para a nova diretoria. A constituição foi concluída nesta segunda-feira. O Conselho Administrativo é presidido pelo empresário Cláudio Benicio Castello Branco.

A nova diretoria tem como provedor, o médico veterinário Claudionor Aguiar Teixeira que há oito anos atua na diretoria da Santa Casa. Neste período ocupou os cargos de secretário e tesoureiro.

A nova diretoria ficou assim constituída:

Provedor: Claudionor Aguiar Teixeira

Tesoureira: Maria Ionice Zucon

Secretária: Maria Helena de Paula Morais

Procurador Jurídico: Alexandre Pereira Piffer

A nova diretoria nomeou o advogado Mauro Inácio da Silva, administrador do hospital. Silva trabalha há várias décadas no hospital. Neste período atuou em várias funções. A assessoria jurídica foi a mais recente delas.

 

 


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.