ECONOMIA
Anunciante
AGRONEGÓCIO
Siran pede apoio de deputada que visitou a região

No encontro, foram expostos os principais assuntos que afligem o setor no Noroeste Paulista

Anunciante

Diretores do Siran (Sindicato Rural da Alta Noroeste) solicitaram neste sábado (06) apoio da deputada federal Carla Zambelli (PSL) para a solução de temas relacionados ao agronegócio. No encontro, o presidente do sindicato, Fábio Brancato, fez uma exposição sobre os principais assuntos que afligem o setor no Noroeste Paulista, como a falta de recursos para o crédito rural, a securitização de dívidas, e a desburocratização para o transporte de produtos.
“São itens que estão na pauta do dia e impactam de forma significativa um dos principais setores produtivos do Brasil. Há décadas, o agronegócio baliza a economia nacional, e pode trazer resultados melhores ainda, desde que haja desentraves, ou seja, que essas situações sejam solucionadas. Especificamente no Noroeste Paulista, trata-se da base de economia de quase todos os municípios, para não dizer todos. Por isso, estamos buscando todo apoio possível em defesa do setor”, afirmou Brancato.
Carla comprometeu-se em interceder em favor dos pleitos dos produtores rurais. A deputada mantém base de apoio na região, onde esteve em 2017 e 2018, portanto antes de ser eleita, sempre participa de eventos e reuniões relacionados à agricultura e à pecuária. “Todas essas solicitações são legítimas e muito importantes para o desenvolvimento do Brasil. Acompanho de perto o agronegócio, principalmente desta parte do interior paulista, e sou parceira do produtor rural. Vou trabalhar para que esse debate evolua e consigamos os melhores resultados possíveis”, comentou Carla.
Também participaram do encontro o vice-presidente do Siran, Marco Antônio Viol, o assessor executivo da secretaria municipal de Desenvolvimento Agroindustrial e também diretor do sindicato, Arnaldo Vieira Filho, o pecuarista Edson Bernardes, o presidente da subseção da OAB de Araçatuba, Sandro Laudelino, e Maurício Nabhan Garcia, assessor parlamentar da deputada e irmão do secretário especial de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura, Luiz Antônio Nabhan Garcia.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.