ECONOMIA
Anunciante
SAÚDE DOS SERVIDORES
Sisema agora oferece Santa Casa Saúde para servidores associados

Plano está disponível para funcionários da Prefeitura de Araçatuba ativos, inativos e dependentes

Anunciante

O Sisema (Sindicato dos Servidores Municipais de Araçatuba) firmou nesta terça-feira (14) parceria com o plano Santa Casa Saúde, de Araçatuba, para oferecer prestação de serviços a funcionários ativos e inativos da Prefeitura que sejam associados ao órgão sindical. (VEJA ABAIXO TABELA DE VALORES)

É uma parceria que amplia a quantidade de serviços médicos à disposição do funcionalismo municipal. Até então, os servidores da Prefeitura tinha, como opção o plano do Hospital Central. Agora, poderão migrar para o Santa Casa Saúde se quiserem ter mais opções de profissionais da área médica e serviços de saúde.

A nova opção de convênio médico terá parte da mensalidade subsidiada pela Prefeitura e outra pelo servidor titular do plano. Optando por migrar para o plano Santa Casa Saúde, os servidores já terão acesso a serviços essenciais de urgência e emergência garantidos em 24 horas. Demais procedimentos dependerão de tabela que classifica as carências que terão de ser obedecidas, como ocorre com qualquer outro plano de saúde.

O Santa Casa Saúde que chega aos servidores associados ao Sisema terá uma coparticipação pelos serviços prestados de 20% em caso de exames e atendimentos ambulatoriais. Consultas médicas deverão custar R$ 16,50 para cada contemplado.

“A formalização dessa parceria com o plano Santa Casa Saúde é de grande importância para nós, enquanto dirigentes do Sisema, mas principalmente para os trabalhadores. É um plano mais robusto, com uma diferença não muito maior de valores perto do que os servidores já pagam hoje, e que tem a vantagem de oferecer uma variedade muito grande de serviços aos conveniados”, avalia Denilson Pichitelli (PSL), presidente do Sisema e vereador. “Estamos buscando melhorar a qualidade dos serviços que o sindicato oferece a seus associados e a todos os servidores municipais que quiserem ter acesso a este novo plano sendo associado ao sindicato”.

Para quem migrar para o plano Santa Casa Saúde, haverá uma primeira mensalidade com um custo de implantação do plano; outras duas parcelas com valor inferior e a partir do quarto mês um custo ainda menor, que só deve variar se houver grande inadimplência do grupo de usuários. 

 

VEJA TABELA COM VALORES PARA ASSOCIADOS AO SISEMA:


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.