POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
TRAGÉDIA NA SP-463
Sobe para 3 número de mortos em acidente na Elyeser; idoso não resiste

Antônio Machado morreu por volta das 22h30, na Santa Casa; neta dele, de 8 anos, segue entubada

Anunciante

Sobe para três o número de mortos no grave acidente entre um automóvel Gol e duas caminhonetes F-250, no final da tarde desta sexta-feira (14), na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), próximo às Lagoas Três X. O idoso Antônio Machado, de 69 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Santa Casa de Araçatuba, por volta das 22h30

Ele, a filha Cristina Machado, 41 anos, e a neta Isadora Carvalho, 17 anos, viajavam de Araçatuba para Santo Antônio do Aracanguá, onde moravam. Uma outra neta do idoso, H.M.C., de 8 anos, filha de Cristina, está internada em estado grave na Santa Casa. Entre os traumas decorrentes da colisão, a menina teve um dos braços com fratura crítica, porém não chegou a ser decepado como chegou a ser cogitado por socorristas e policiais que atenderam à ocorrência.

Cristina e Isadora morreram no local do acidente. A mãe, condutora do veículo em que a família viajava, ficou presa às ferragens, assim como o pai Antônio e a filha mais nova. Já Isadora foi arremessada para fora do carro, ficando debaixo de uma caminhonete.

A pequena H. M. C. Está entubada e seu estado é bastante grave. Ela e o avô, que acabou não resistindo, foram socorridos na Santa Casa. Duas pessoas que estavam na caminhonete preta, que colidiu de frente com o Gol após ele rodar na pista, coram atendidas no Pronto-Socorro de Araçatuba.

De acordo com a Polícia Rodoviária e o Corpo de Bombeiros, ao todo seis pessoas foram vitimadas com a colisão. A perícia da Polícia Civil de Araçatuba foi acionada para colher materiais que possam esclarecer os acidentes. Os corpos de mãe, filha e agora o avô seriam encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, para exame necroscópico, antes de serem liberados aos familiares, para realização de velório.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.